expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

domingo, 21 de abril de 2013

Wish You Were Here

Nossa, e você não sabe como eu queria te dizer tudo aquilo que eu sinto por você, tudo o que eu penso sobre nós dois, gostaria de você aqui para que eu possa te contar, meus delírios e ilusões... Isso tudo pode ser apenas pensamentos passageiros, más tenho certeza que não é sinto uma atração por você tão grande ... Mesmo sendo um " JOGUINHO QUALQUER VIRTUAL " eu te amo >< '

Damn, damn, damn, ( Droga, droga, droga )
What I'd do to have you ( O que eu faria para ter você aqui )
Here, here, here ( Perto, perto, perto )
I wish you were here. ( Queria que você estivesse aqui )

Um comentário:

  1. Ai amiga você é identica a mim, eu também faço isso sabe, as vezes uso uma personalidade que não é minha pra agradar os outros, e as vezes nem me agrada :(

    ResponderExcluir