expr:class='"loading" + data:blog.mobileClass'>

Páginas

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Nossa...

E por mais um dia tentei aguentar, e não aguentei, sabe não aguentei a falsidade de certas pessoas, dizem que são amigas, mais não vem dar um tchau, ou simplesmente dizer : Não vai fica aqui. Hoje vi realmente quem é quem, e sabe ... Isso me magoa tanto que nem imaginam, sabe quando você ama uma pessoa inexplicada mente, e de uma hora para a outra percebe que ela só vai falar contigo quando precisa ? E ainda diz que é sua amiga e que sempre vai tá lá para o que precisar. Ai eu me pergunto : Esse sempre dura quanto ? 5 minutos ou apenas aquele momento ? E isso dói, más eu tentei ser forte e fingir que está bem para ninguém perceber o quanto que sou fraca, más não dá para ser forte a todo momento sempre tem um basta ! E essa chegou a hora, resolvi me afastar o mais possível de tudo, tudo mesmo até de quem eu mais amo. Só que fazer o que a vida é assim tem que dar tchau para muitas coisas, coisas que eu sinceramente não queria, mais a pessoa que escolheu isso, escolheu ser falsa com alguém que não sabe o tanto que ela amava. Amigo de verdade não é aquele que enxuga sua lagrima, mais sim aquele que nunca deixa ela cair.
Yasmin, Moorcego, Rei, -Inp, Cindy, Lili, Chicaboon, Woops, Vini, West e Carol amo muito todos vocês e sabe foi muito bom conhecer vocês <3


Nenhum comentário:

Postar um comentário